Trocas e Devoluções
Vamos Lembrar que o Produto que você está adquirindo é um Produto Personalizado. Escolhido por você Feito para Você.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, atente-se que você escolheu o mesmo e ele foi produzido segundo as suas escolhas. As imagens enviadas podem ter alterações de cores, ja que são enviadas por meio eletronico.
Aconselhamos recuse o produto se a embalagem estiver violada e completamente danificada não receba.
Poderá realizar uma troca do mesmo se estiver dentro das seguintes regras:
- Em nossa lojas poderá devolver e ter o seu dinheiro 100% de volta incluindo o frete se o mesmo não estiver de acordo com o pedido que foi feito, e não bater com a descição do mesmo no site e você não terá nenhuma despesa.
- Em nossa lojas poderá devolver e ter o seu dinheiro 100% de volta excluindo o frete se o mesmo NÃO FOR produzido de acordo com o pedido que foi feito, e você não ficar satisfeito com o mesmo, mas arcará com as despesas de frete.
- Em caso de arrependimento ou se o produto não tenha atendido as suas expectativas, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para a loja, você também poderá ter o seu dinheiro de volta, mas arcará com as despesas de frete e material utilizado, já que se trata de item personalizado, gerado uma despesa de materiais que não poderão ser reutilizados.
- Se o seu produto for adquirido em qualquer loja de marketplace, e acontecer de ser entregue faltando algum item também pode solicita-lo, para isso basta UTILIZAR DO MESMO marketingplace que adquiriu o produto, todos tem politica de troca e devolução.
- A partir da sua casa, entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. informamos que a devolução do valor será feita de acordo com a nossa POLÍTICA DE REEMBOLSO, consulte-a. Lembrando de não receba rpoduto se a embalagem estiver violada e completamente danificada, assim os dois não teremos problemas e prejuízos, ja que a empresa do transporte é responsável pelo manuseio no transporte.
- Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias, integral ou parcial, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Se esta avaria for parcial, pode solicitar a reposição da mesma, se assim for a sua vontade. A mesma deverá ser avaliada e solicitaremos envio da foto do produto.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra, seguindo as regras acima, E DECLARA ESTAR DE ACORDO COM AS MESMAS AO EFETUAR SEU PEDIDO. e será devolvido de acordo com a nossa Política de Reembolso.