Política de Reembolso

Esta política de reembolso é válida a partir de Jul 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Heliarte Personalizados

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, mediante as regras abaixo:

-Vamos Lembrar que o Produto que você está adquirindo é um Produto Personalizado. Escolhido por você Feito para Você.

-Se você não está de acordo com nosso produto recebido, atente-se que você escolheu o mesmo e ele foi produzido segundo as suas escolhas. As imagens enviadas podem ter alterações de cores, ja que são enviadas por meio eletronico.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

  • Não haverá custo adicional para você receber o reembolso,  se o mesmo não estiver de acordo com o pedido que foi feito, e não bater com a descição do mesmo no site e você não terá nenhuma despesa.
  •  Se o mesmo foi produzido de acordo com o pedido que foi feito, e você não ficar satisfeito com o mesmo, mas arcará com as despesas de frete e custos de material.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos e itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, já se o mesmo for devolvido por direito de arrependimento, e se tratando de um produto personalizado, com acompanhamento da produção, o clente arcará com as despesas de frete e material.

Se for seu direito, Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua vilmo Luiz Calegari,201 - Centro - Marapoama - SP

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

§ Se você comprar e não deixar informações da personalização, entraremos em contato para saber. Se por acaso não conseguirmos contato por falta de dados, enviaremos a peça, em uma personalização aleatória, depois de esgotada todas as tentativas de contato. Para troca da arte o cliente será responsável por todas as despesas, de frete e material.